AULA 10

Nesta aula introduzimos uma câmara e aplicámos textura aos objectos. (Foi ainda pedido que criássemos a nossa própria chama).

Câmara. Create -» Cameras Standard Target (Visualizar o objecto).

Imagens, materiais ou texturas nos objectos. Material editor↵ (Alterar Physical material para: Standard).
 Introduzir imagem no objecto: Standard  Maps  Difuse color (No Map). Maps  Bitmap Ok (Seleccionar Imagem).
Feito isto, devemos arrastar o ícone do novo material para cima do objecto.
Se nada acontecer, dentro da janela de visualização: Standard Materials Realistic Materials with Maps↵.
Repetimos estes comandos para os restantes objectos: paredes (imagem: concrete), tampo da mesa (imagem: walnut), pernas da mesa (imagem: laminated grain) Chão (imagem: carpete), botija (latão).






Por fim foi feita a chama, através do mesmo processo.
Blinn Basic Parameters Specular level = 50 / Glossiness = 30 / Soften = 0,1. Color = 100 / Opacity = 90.







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